quinta-feira, 14 de junho de 2012

Unhas Artisticas nos Pés

Como decorar as unhas dos pés

Atualmente muitas pessoas têm apostado nas unhas com desenhos decorativos. São centenas de opções, cada uma mais diferente que a outra. Mas estamos acostumadas a ver essa criatividade toda apenas exposta nas unhas das mãos, e os pés? Não podemos decorar as unhas dos pés? Podemos sim, veja algumas opções de desenhos e decorações.

A primeira coisa que temos de pensar é que as unhas dos pés geralmente são menos que as das mãos, portanto o espaço para fazer os desenhos decorativos é restrito. O melhor é apostar em decorações que não tomem conta de toda a unha, pois isso pode acabar deixando visual carregado demais.

Uma boa opção para você que deseja decorar as unhas dos pés são as francesinhas com detalhes. Como se faz? Você pode fazer a francesinha normalmente e logo acima dela pode ser desenhada uma flor, bolinha ou estrelas, como preferir.

As inglesinhas também são uma boa opção, pois ela toma conta de toda a unha, mas de maneira discreta e bem básica. Esse é o tipo de unha em que a listinha da ponta é colorida, podendo ter a parte restante da unha também de outra cor. Por exemplo, combine azul com verde, rosa com vermelho, amarelo com laranja, roxo com marinho e por aí vai.

Como a unha do dedão do pé é a maior de todas, permitindo uma liberdade maior de espaço para criar a sua arte sobre a unha, uma boa dica é usar todas as unhas esmaltadas normalmente e somente essa, do dedão, com decoração. Fica bastante legal quando você usa flores ou demais desenhos delicados apenas nessa unha para dar aquele charme aos pés. Isso também pode ser feito nas mãos, é adequado para quem quer decorar sem deixar o visual carregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...