quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maquiagem Lady Like



A moda “lady like” surgiu há algumas temporadas, trazendo para a moda um toque a mais de feminilidade e delicadeza. Os tons nudes e rosados, assim como as estampas florais e os laços são algumas coisas que não podem faltar para montar um look respeitoso ao estilo “menininha”. As maquiagens seguindo essa moda podem ser muito úteis por sua tendência básica e delicada. Veja o passo a passo:

Para começar a maquiagem inspirada nessa moda “lady like” devemos começar pela preparação da pele, que deve se parecer com porcelana, como um rostinho de boneca. Esse efeito para ser obtido necessita de alguns produtos especiais, entre eles o primer. O que ele faz? Ele suaviza as expressões, diminui os poros, deixando a pele mais aveludada e lisinha.

Depois de usar o primer, passe a base de sua escolha, após matize o rosto com um pó facial na região do “T”. Depois, com um corretivo líquido, corrija a região dos olhos, deixando o visual bem iluminado e leve. O blush ideal deve ser clarinho, puxado para o coral. Marque levemente as maçãs do rosto e não deixe de passar um iluminador acima da região.



Na hora de fazer a sombra, vale investir em tons clarinhos, bem delicados. Com uma sombra pérola, ilumine o cantinho interno dos olhos e no meio da pálpebra móvel aplique um tom de lilás ou rosa. No canto externo, marque o côncavo com um tom de marrom. Aplique muitas camadas de rimel para ganhar o aspecto de boneca.

Na boca, invista em batom nude ou rosado, fica super delicado. Essa make serve tanto para o dia a dia, quanto para a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...