quarta-feira, 6 de junho de 2012

Como usar Sapatilhas



Looks para combinar com sapatilhas

Há alguns anos ela chegou ao mercado a arrebatou milhares de fãs. Considerada um dos calçados mais confortáveis e versáteis de todos os tempos, as sapatilhas não podem ficar de fora do seu closet. Os estilos estão cada vez mais variados e lindos, deixando sempre os looks confortáveis sem perder a elegância. Você sabe como usá-las?

Não existe maneira mais simples e confortável de usar sapatilhas do que a combinação com jeans e blusinha básica. Calça skinny, camiseta branca e uma sapatilha vermelha para dar o toque, pronto, assim você vai trabalhar, fazer compras, vai à faculdade, passeia despretensiosa no final de semana e muito mais.

Outras maneiras de usar sapatilhas podem ser incluídas nos seus looks, entre elas, apostar nos vestidinhos, quando as estações intermediárias chegarem, como a primavera. Combine vestido soltinho, rodado, liso ou estampado, coloque uma sapatilha básica, um cintinho e bolsa média a grande para dar uma suavizada e um detalhe informal na roupa.

Se você desejar um look bem despojado, confortável e menos feminino, como são os vestidos, mas também para os dias de calorzinho, vale usar os shortinhos jeans com as sapatilhas. Fica super lindo, ainda mais se você incrementar o look usando uns acessórios modernos, como pulseiras ou anéis chamativos e que combinem com os calçados, para fazer um link.

Lembre sempre: com looks estampados, escolha sempre, para não errar, uma sapatilha de cor lisa, em algum tom existente na sua roupa. Se a sua roupa for lisa, vale abusar das sapatilhas estampadas ou com texturas. As estampas floras, oncinhas, xadrez, listradas e bolinhas são super fofas e muito usáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...