quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tendência Cortes de Cabelo 2013

Cortes de cabelo – tendências verão 2013 

O inverno de fato ainda nem começou, mas como o mundo da moda não pode ficar esperando o tempo passar, já foi logo ditando todas as tendências para as próximas estações. Se você já está por dentro de tudo o que vai ser tendência entre roupas e calçados para a primvera/verão 2013, então está na hora de saber o que fazer para deixar as madeixas na moda.

O assunto em questão, agora, são os cortes de cabelo. Você sabe no que deve apostar? Curto ou longo, repicado ou reto? Antes de sair por aí copiando todas as tendências temos de avaliar se elas combinam mesmo com a nossa personalidade, não é mesmo? Portanto, se você adora manter os fios lisos e longos, tudo bem, é o seu estilo. Mas lembre-se que as tendências estão por aí para atualizar seu visual sempre que desejar.

Se o seu desejo para o verão extravasar na aparência, é melhor ficar de olho nas novidades para o verão 2013, quem sabe alguma conquiste você. Há algum tempo que os fios mais curtos têm feito muito sucesso e no próximo verão eles ainda serão uma ótima aposta. As medidas na altura dos ombros, conhecidos como “long bob” são uma ótima pedida, cabelos práticos, lindos e modernos. A sua versatilidade deve ser levada em consideração, já que serve tanto para quem possui cachos ou cabelos lisos.

No caso dos médios, o ideal é passar dos ombros, indo em direção ao meio das costas. Esse corte pode ser reto ou em camadas, fica lindo quando usado em cabelos ondulados. Também é muito adequado para as mulheres com as madeixas cacheadas e as lisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...