quarta-feira, 13 de junho de 2012

Moda Masculina : Dicas, Tendências, Cores, Camisetas e mais



               Mal saímos do Inverno e os fashionistas já têm as tendências preparadas com tudo o que vai fazer sucesso.  Para os homens as coisas não são diferentes. A moda masculina está repleta de novidades. Confira:
               Vamos começar pelas cores. Todos nós sabemos que para se sentir bem tudo é aceito, mas nada melhor do que se sentir bem com as tonalidades certas. Os homens devem optar por tons mais suaves ou neutros. Azul, lilás, rosa, laranja, turqueza e os clássicos preto e branco são a aposta dos estilistas.


               

              
 As famosas golas V ganharam companhia. As golas U vieram para dar um ar mais jovem a regatas e camisas. Até as mais básicas ficam mais joviais com esse detalhe.  
               Como você já deve ter percebido, as cores vem com tudo neste verão. Camisas e camisetas estampadas são o master da estação e até os mais discretos estão aderindo a novidade. Para os mais descolados existem as estampas mais chamativas com cores fortes. Se você é mais tímido, invista em tons mais suaves.



              
  Outra onda que volta neste verão são as calças coloridas. Os jeans ganham tons alaranjados, vermelhos… A escolha é sua, o importante é fugir do preto e branco.
               Além das calças coloridas temos as bermudas que refrescam e muito nos dias quentes de um país tropical. As “calças curtas” na altura do tornozelo também são bem vindas.


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...