quarta-feira, 13 de junho de 2012

Moda Evangélica para Gordinhas e Baixinhas – Confira as Dicas e Arrase

               
A pedido de uma de nossa internautas, preparamos um post especial sobre Moda Evangélica para Mulheres Baixas e Gordinhas.
               É muito comum mulheres de baixa estatura ou acima do peso acharem que nada no guarda-roupa lhe cai bem.
               Acontece que a mulher brasileira é diferente por natureza. Nós temos muitos tipos de corpo, e para cada um deles sempre há um estilo de roupa que fique melhor, valoriza as partes boas e esconda os pontos fracos.

              
 Na Moda Evangélica não é diferente. Embora nos anúncios e propagandas só apareçam pessoas altas e magras, existem roupas que caem bem mesmo em mulheres baixinhas e fofinhas.
               Um bom exemplo são as combinações de cores escuras com cores vivas. No verão, a junção das cores da estação com o pretinho básico ajuda e muito quem quer esconder os quilinhos a mais. Estampas menores também afinam a silhueta e deixam as mulheres com um corpo mais feminino.

               
Para quem está acima do peso e não é muito alta, a dica é investir nas listras verticais. Além de darem a impressão de menos peso, elas alongam o corpo e dão a mulher um ar mais elegante e esbelto.
              Engana-se quem pensa que saias de cintura alta só ficam bem em mulheres magras. Quem está com uns quilinhos a mais deve se atentar ao tamanho da saia, para que o modelo disparçe a cintura ao invés de comprimi-la. Já as baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento da saia. Saias muito compridas encurtam a perna o que não ajuda essas mulheres.
               Acessórios como bolsas e os sapatos também podem ajudar. Bolsas grandes chamam a atenção e disfarçam alguns quilinhos a mais. Já os sapatos de peito aberto, alongam as pernas e dão a impressão de maior altura.

              
 Está comprovado: a moda pode sim ser aliada de todas as mulheres, independente do estilo ou tipo de corpo.
               Mas e você, gostou das dicas??? Tem alguma sugestão??? Comente e ajude a melhorarmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...