terça-feira, 12 de junho de 2012

Unhas Francesinhas Diferentes – fotos e modelos

Unhas Francesinhas Diferentes

Como Fazer Unhas Francesinhas Diferentes

Um dos modelos de unhas que é a preferência da mulher, e sempre foi, são as unhas francesinhas, esse tipo de decoração de unha nunca saiu de moda, pelo contrario a moda está sempre tentando inovar e trazer novos modelos e inovar nessa nova tendência, e para quem está procurando por Unhas Francesinhas Diferentes não deixe de conferir aqui as dicas e modelos que nós estamos trazendo.

As Unhas Francesinhas Diferentes estão sempre com modelos novos e diferentes, todos os anos novas tendências da moda surgem e novidades aparecem, portanto, não deixe de conferir as dicas que trouxemos, e o que com que essa francesinha seja diferente são as decorações que as pessoas usam, como glitter, estampas , adesivos e cores diferentes, invés de usar somente o branco você pode optar por cores mais vivas como rosa, degrade, cores diferentes e muito mais. 

Como fazer Unhas Francesinhas Diferentes? Não é muito difícil não, mas tudo depende do modelo que você escolher, existe vários modelos diferentes, cada um mais lindo que o outro. E o procedimento para fazer é o mesmo, portanto, não tenha duvida na hora de tentar e ver como fazer.

Separei aqui algumas fotos e modelos de Unhas Francesinhas Diferentes para que vocês possam conferir e ver quais são os diferentes modelos que podemos usar como base, não deixe de conferir as fotos de Unhas Francesinhas Diferentes: 

Fotos de Unhas Francesinhas Diferentes 

Um comentário:

  1. Tem namorado?
    feliz dia para você com sua companhia,
    não tem? felicidades assim mesmo, afinal mais
    um dia dado por Deus para ser vivido.
    Beijos
    Mary

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...