terça-feira, 12 de junho de 2012

Dicas de Unhas Diferentes

Unhas Diferentes para o Verão

Decoração de unha é algo que está sempre mudando, inovando e ganhando tendências, por isso que é sempre bom conferir o que a moda traz de novidades e lançamentos, e hoje iremos conferir quais são as novidades , veremos as Unhas Diferentes , porque as mulheres estão cansadas da mesma decoração de sempre e por isso elas querem inovar e fazer modelos diferentes iremos conferir o que você pode fazer de diferentes em suas unhas.

As Unhas Diferentes trabalham com desenhos e efeitos diferenciados, por isso que é bom você se informar melhor sobre os efeitos que você pode estar fazendo nas unhas, veja abaixo algumas dicas de Unhas Diferentes : 

Dicas de Unhas Diferentes 

- Efeitos de grade – esse feito é ótimo para você que procura por unhas diferentes, sem contar que você pode fazer o efeito com as cores que desejar.

- Adesivos – os adesivos também ajudam na hora de fazer uma decoração diferenciada, portanto, peça para sua manicure desenvolver modelos e desenhos diferentes.
Modelos de Unhas Diferentes

Existem muitas variações nos modelos de Unhas Diferentes , o importante é você saber inovar e criar modelos diferentes, tudo depende da criatividade e inovação.
A moda sempre traz tendencias novas, até mesmo o xadrez já ganhou espaço nas decorações de unhas, abaixo separei algumas fotos de Unhas Diferentes  para  conferir quais as novidades e quais os modelos diferentes podemos fazer nas unhas: 

Fotos de Unhas Diferentes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...