terça-feira, 12 de junho de 2012

Unhas Góticas – fotos, modelos

Unhas Góticas


Unhas Góticas
O estilo gótico sempre esteve em alta, e tem gente que não larga mão dele por nada, mas por outro lado tem muita gente que considera esse estilo passageiro, mas de qualquer forma a moda está sempre trazendo novidades e tendências para quem é desse estilo, e hoje você vai conferir algumas dicas e modelos de Unhas Góticas, essas unhas são as mais procuradas por quem é desse estilo, e até mesmo quem não é.
Uma unha decorado do estilo e do modelo que a gente gosta sempre fez e sempre fará a maior diferença, por isso que é sempre bom atualizar nas tendências e conferir os novos modelos que sempre nos chamam mais a atenção, e quem gosta e é do estilo gótico vai poder conferir no post de hoje quais são as novas tendências de Unhas Góticas para 2012, veremos quais os modelos mais usados, e quais são as novas decorações que podemos fazer. 


Modelos de Unhas Góticas

Os modelos de Unhas Góticas estão em alta, e até mesmo quem não é do estilo está apostando nessas decorações, porque elas trouxeram modelos bem lindos e realmente eles são diferenciados, portanto, vale a pena conferir, até mesmo se você não gosta do estilo. E caso você precise ir a alguma festa de halloween,ou outras festas temáticas e deseja fazer uma unha diferente, conferi aqui as dicas de Unhas Góticas.
As Unhas Góticas são diferenciadas, e não pense que a maioria é só esmalte preto, porque a moda agora trouxe muitas variações e muitas novidades, e todas elas envolvem muitas cores diferentes, não somente o preto, mas também o branco e o vermelho, por isso que as tendências acabam agradando todos os gostos porque tem muitas novidades diferentes.
Abaixo você confere através das fotos de Unhas Góticas os novos modelos que teremos em alta na moda: 


Fotos de Unhas Góticas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...