sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dicas para combinar roupas masculinas



O homem possui uma certa dificuldade de combinação de peças, geralmente ficam em dúvida em relação a roupa e o calçado, separamos algumas dicas para você acertar na composição do seu look para diversos tipos de ocasiões, para estar elegante basta ter bom gosto e começar a misturar diversas peças até chegar no que tanto deseja. 

O primeiro passo é a escolha das cores, escolha peças que possa estar em harmonia com o restante do seu visual, em caso de dúvidas veja em sites de moda quais são as tendências para a época, assim terá um exemplo a se orientar.
Confira dicas de roupas para diversas ocasiões; 

-Para sair com os amigos para um barzinho; estas ocasiões são ideais para usar uma calça jeans básica e uma camiseta em gola V, ou mesmo uma camisa de botão mais despojada, se a calça for clara coloque uma camiseta mais escura, acompanhado por tênis ou bute. 

-Para ocasiões mais sociais sem muita seriedade; use camisa de botões de cores mais discretas com calça jeans ou social, acompanhado de sapato preto, poderá variar de acordo com o tom da camisa, podendo usar um sapato marrom, tons mais escuros. 

-Para formaturas, jantares e reuniões, casamentos; use peças como calça social, camisa manga longa ou manga curta, com tons que combinem bem com sua pele, para casamento use camisa de manga longa, calça social, e gravata, se for apenas um convidado não é necessário usar o blazer. 

-Para o dia a dia; ouse com bermudas e camisetas mais simples e com menos detalhes, use sua criatividade para que mesmo dentro de casa possa estar com peças que possam valorizar seu visual. 

A moda existe para dar ideias e ajudar quem não consegue estipular o que irá usar, siga sugestões de moda e adeque no que gostaria de usar, mas caso tenha seu próprio estilo busque criar suas próprias combinações, pois em grande parte das vezes dá certo, vista e se olhe no espelho assim terá certeza de que estará bem vestido. 


Peças cheias de estilo 

Blazer com calça jeans é super moderno 

Camiseta e bermuda, liberdade e tranquilidade 

O terno é ideal para casamentos, jantares de negócios, ou seja ocasiões formais. 

Peças para sair com os amigos ou mesmo uma paquera. 

Roupas para diversas ocasiões 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...