sexta-feira, 8 de junho de 2012

Roupas de inverno 2013 masculino


Com a chegada do inverno é sempre interessante já estar preparado com os “looks” da moda. É importante observar o que vai ser tendência e as peças que vão ser mais usadas, e também analisar o que poderá ser aproveitado do inverno anterior.
No Inverno as tendências de moda seguem um padrão de modelo de roupas, acessórios e as cores que se encaixam a Moda Outono/Inverno.

No ano de 2013 a moda outono/inverno virá trazendo varias novidades propondo vários tipos de looks para atender todos os gostos. As cores que irão predominar são os tons pastéis, nude, vermelho, roxo, marrom, verde musco e preto. Ainda estará em alta as estampas xadrez, e listas na horizontal.
Para o publico masculino o que vai prevalecer e com muita força são as peças em couro, em cores pretas, marrom e vermelhas:


Jaqueta de couro inverno 2013. 


Além das jaquetas em couro, os ternos blazer e blusas em linho com camisas serão ótimas opções:


Blaizer Moda 2013 



Suéter com camisa de sobreposição. 

Fique atento para a camiseta de baixo, por pode haver algumas situações em que ela na se encaixa com a jaqueta usada. Uma boa opção para sobreposição são as “caxarrel”:


Cacharrel masculina com gola. 

As calças que irão fazer moda, são aquelas sem detalhes no tecido, e apenas com detalhes no recorte como por exemplo o estilo “Skynne”. No entanto alguns homens não gosta dessa opção, então a proposta é calças lisas e sem bolsos:


Calça Skynne 2013 

Os sapatos vão trazer uma variedades com os estilos “sapatênis” em diversas cores:


Moda Sapatos 2013 

Acessórios como, cachecol e relógios sempre são uma ótima opção para ajudar no look.
Cachecol Moda Inverno 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...