sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pele Sensível, Dicas e Cuidados





O cuidado da pele de cada pessoa acaba sendo muito complicado, bem pior do que nos imaginamos, portanto em primeiríssimo lugar você devera saber qual é o seu tipo de pele, para que possa buscar os melhores produtos e tratamentos para manter com uma aparência perfeita e incrível, para quem possui uma pele sensível acaba sendo prejudicado, pois ela ainda pode ser secas e oleosas, isso varia muito de pessoa para pessoa.

Para a pele mais delicada necessita de alguns cuidados especiais, isso porque tem a tendência a ser mais frágil e propicia ao desenvolvimento de alergias e muitas outras complicações, outros fatores que acabam desencadeando a sensibilidade da pele, entre eles estão sendo as mudanças climativas, com o estresse e o uso de alguns produtos de beleza como as maquiagens.

Na maioria das vezes o problema não é um produto e sim o tempo que você possa permanecer com ele em seu rosto, e nesse caso você devera lavar o rosto em cerca de 3 vezes ao dia, podendo retirar a maquiagem e fazendo-a de novo, caso isso não ocorra poderá verificar vermelhidões, coceira e ressecamento, na maioria das vezes esse produto não é adequado para a sua pele, que no caso devera sofrer com alergias.

Sendo assim você terá que optar pelas maquiagens hipoalergenicas, sendo mais conhecidas como maquiagem mineral, que é um produto ideal para este tipo de pele, porque acaba não desenvolvendo qualquer irritação sobre as peles sensíveis e que sofrem com alergias. Pessoas que sofrem com este mau deverão procurar um médico dermatologista que ele irá te indicar o melhor medicamento. Mas lembre-se que a maquiagem pode ser sua grande inimiga, por conta disso fique de olho e use-a corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...