sábado, 9 de junho de 2012

Vestido de Renda


A renda é um tecido muito fino que oferece um ar delicado ao estilo feminino, por se tratar de um tecido muito usado em lingerie a renda se destacou oferecendo sensualidade a nós mulheres quando aplicada em vestidos. Os modelos de vestidos são variados desde o mais soltinho de comprimento médio a longo até os mais agarrados e curtos.

O modelo é que faz o vestido sensual ou mais discreto. Em sua grande maioria a renda trás as opções preta e banca com diferentes cores de fundo, a tonalidade nude é outra muito procurada tons neutros que evita erros na hora de montar o visual. A renda trás diferentes resultados, desde romântica a despojada e sensual.


O ideal é balancear e equilibrar o look, por isso, invista em um sapato delicado e no tom do vestido para balancear o look já que o vestido de renda chama bastante atenção. Alguns modelos de vestidos permite você usar o cinto fino que trás um resultado romântico.

Os vestidos de renda pode ser usado em diferentes ocasião, já que oferece diferentes tipos de cortes e comprimento. Vale lembrar que por não possuir tantos detalhes como aplicações e estampas é legal você investir em acessórios e uma maquiagem leve. 

 Confira abaixo fotos de vestidos de renda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...