segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tranças, Dicas e Novidades


Há algum tempo varias pessoas estão acreditando que para estar bonita e bem cuidada é necessário que você mantenha os cabelos soltos, portanto esse conceito mudou há muito tempo, que os penteados e cabelos presos ganharam mais espaço. Sendo vários modelos e opções de tranças que esta dominando o mundo inteiro, há muito tempo elas não eram utilizadas como são hoje, que as pessoas não tinham muito tempo para que pudessem arrumar os fios, mas hoje em dia isso acabou virando ate mesmo diversão, sendo penteados para o dia-dia e ate mesmo ocasiões especiais.

Os modelos de tranças podem ser feitos em coques, rabos de cavalo, e ate mesmo reflexos sobre os cabelos soltos.

Varias mulheres costumam exibir os seus cabelos arrumados com tranças, sendo as formas mais buscadas e feitas hoje em dia às tranças embutidas que são incríveis, e você mesma pode fazer, ótima para o dia-dia e super pratica, acaba não dando trabalho para você, principalmente no verão, evitando o risco do cabelo se desmanchar pelo fato do suor.


Os coques são penteados ideais para eventos como formaturas e casamentos, sendo presentes em varias formas, eles são desestruturados e esta super na moda, deixando ainda mais moderno, podendo investir naquele que tem a trança embutida, lateral ou normal. Você pode também fazer rabo-de-cavalo e na ponta da trança normal enrolar como um coque de bailarina, porem é necessário ter o cabelo no mínimo médio e fica um arraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...