domingo, 3 de junho de 2012

Rugas ao Redor dos Lábios o que Fazer: Cuidados e Tratamentos



A maioria das mulheres recorre sempre à maquiagem para conseguir disfarçar as pequenas imperfeições na pele, porém em algumas situações apenas a maquiagem não é o suficiente, por exemplo, as rugas ao redor dos lábios, isso porque é uma parte do corpo que está constantemente exposta e por isso fica mais complicado de disfarçar.

As rugas ao redor da boca aparecem com o tempo, é um processo natural do envelhecimento da pele, é um problema comum, mas que afeta muito a autoestima das pessoas, principalmente das mulheres que querem estar sempre com a pele perfeita.

As rugas aparecem devido à diminuição de colágeno, um processo que acontece com o avanço da idade, porém existem outros fatores que contribuem muito para um envelhecimento da pele, por exemplo, a falta do uso do protetor solar, o tabagismo que prejudica a circulação sanguínea e a falta de hidratação na pele.

Graças ao avanço da tecnologia, hoje em dia existem diversos tratamentos que ajudam a diminuir as rugas ao redor dos lábios, são técnicas bem simples e pouco invasivas nessa região, alguns tratamentos proporcionam resultados temporários e outros definitivos, conheça alguns dos melhores tratamentos para as rugas.

Preenchimento

O preenchimento é indicado para pessoas que tem rugas menos intensas, o preenchimento é feito com ácido Hialurônico e é muito eficiente para restaurar toda a área ao redor dos lábios, além de corrigir as perdas de volume que são comuns nessa região.
Botox

O Botox é indicado para pessoas com rugas bem intensas, é preciso tomar muito cuidado com a toxina botulínica, isso porque ela for aplicada de forma errada ela pode prejudicar a fala e também os movimentos da face, os resultados duram cerca de 3 meses. O Botox só pode ser aplicado por profissionais especializados na aplicação.
Laser de CO2

O tratamento a partir do laser de CO2 é indicado apenas para casos onde as rugas são profundas e se estendem por várias direções diferentes, o laser estimula a produção do colágeno e também a renovação celular. Normalmente são necessárias duas sessões para que o resultado seja satisfatório e não se esqueça de procurar sempre por um profissional totalmente capacitado.

Os cuidados e tratamentos contra rugas mencionados acima podem ser ótimos, basta escolher uma boa clínica e realizar todos os cuidados necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...