domingo, 3 de junho de 2012

Como fazer Unhas Decoradas em Casa, Vídeos, Dicas e Truques




As unhas decoradas estão fazendo o maior sucesso entre as mulheres, e pelo visto criatividade é o que não falta, tanto que as unhas decoradas chegaram ao auge da moda. O sucesso desse tipo de pinturas nas unhas é tanto que nos dias atuais é quase impossível encontrar uma mulher que ainda não fez ou pensou em fazer uma dessas maravilhas. Se você é uma dessas que ainda não fez, acredito que após ver esse artigo certamente irá mudar de idéia e acabar aderindo a essa nova tendência.

Se você estava procurando uma maneira de fazer você mesma as suas unhas decoradas, saiba que você encontrou o lugar certo. Para isso, disponibilizamos alguns vídeos que tem como propósito auxiliar você nessa tarefa ou até mesmo ajudando as mais experientes a aprimorar suas técnicas a fim de facilitar ainda mais o seu trabalho.

Para realizar esse tipo de trabalho é preciso aprender algumas técnicas que vão desde a escolha do desenho ao tipo de esmalte mais indicado. Desta forma você vai conseguir dar mais vida e beleza para suas unhas ou de suas clientes, afinal existem inúmeros modelos de desenhos ou enfeites que vão do mais discreto aos mais extravagantes capazes de satisfazer os gostos mais variados.

A maneira mais simples para deixar suas unhas decoradas é abusar das cores, utilizando esmaltes das mais variadas cores e texturas, você pode misturar cores contrastantes ou até mesmo ir variando entre tons de uma mesma cor. Na maioria das vezes para se conseguir um efeito diferenciado é necessário utilizar esmaltes com alto brilho, esmaltes com alto brilho fazem toda a diferença quando o assunto em questão são as unhas decoradas, dando aquele toque especial, criando efeitos incríveis e permitindo um perfeito acabamento. Outra forma de deixar suas unhas lindas é apostando em esmaltes com glitter, esmaltes holográficos, com efeito, 3D, esmaltes craque lados, esmaltes flocados e esmaltes metalizados.



As unhas decoradas não precisam necessariamente ser decoradas com desenhos ousados ou até mesmo cheias de cores, afinal toda a pessoa tem um tipo de personalidade e nesses casos é preciso saber dosar para alcançar um melhor resultado.

Existem sim maneiras para decorar as unhas utilizando pinturas criativas, e ao mesmo tempo “comportadas” esse tipo de pintura pode ser a ideal para completar o look do seu dia a dia, você pode apostar em tons clarinhos ou até mesmo no charme da unha francesinha.

Unhas decoradas francesinha

Você pode deixar as clássicas unhas francesinhas ainda mais delicadas e bonitas dando aquela incrementada. Faça o seguinte, depois de dar o acabamento com os tracinhos brancos na pontinha das unhas, você pode utilizar um esmalte clarinho, e para finalizar nossa dica é a seguinte: utilize desenhos super-femininos, e para que a decoração fique com aquele toque especial e muito delicado nada melhor que abusar da criatividade, aplicando strass, fimo, brilho etc. esses são detalhes que fazem toda a diferença.

Caso queira fugir do modelo tradicional da francesinha você pode apostar em outras variações, tais como: francesinha colorida ou até mesmo a unha inglesinha que nada mais é que pintar as unhas de uma mesma cor e aplicando apenas nas pontinhas tons com cores diferentes. Você pode ainda optar pela unha francesinha ao contrario, deixando a pontinha invertida e bem rente com a cutícula acompanhando a curvatura da unha. Outra opção [e a unha meia lua, essa nada mais é que uma versão retro da unha francesinha na qual a parte côncava próxima da cutícula fica sem cor.


Como fazer unhas decoradas em casa

Criar unhas decoradas é uma arte, não é fácil, e para muitas chega parecer um bicho de sete cabeças. Isso faz com que muitas mulheres deixem essa idéia de lado e procurem por salões especializados no assunto, afinal não é todo mundo que tem tempo e paciência para dedicar a essa arte tão maravilhosa. Porém o que parece ser tão difícil para uma pode ser um tanto prazeroso para outra e nesse caso nada melhor que um pouco de pratica e muita criatividade só assim você mesma será capaz de fazer as suas unhas ficarem lindas e o melhor de tudo, em sua própria casa.

Fica a dica: Se você está iniciando nessa área, no início procure optar por desenhos mais simples, e aos pouco conforme for aprimorando sua técnica e adquirindo mais prática, esse é o momento de se aventurar a fazer desenhos mais complexos.

Para você que pretende decorar suas unhas em casa saiba que é preciso muita paciência, os vídeos abaixo têm como finalidade orientar para que você consiga no menor período de tempo estar apta a fazer as mais lindas unhas decoradas.

Boa sorte.



Vídeos de Unhas decoradas passo-a-passo

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...