sábado, 2 de junho de 2012

Tendências de Calçados Primavera Verão 2013



A paixão das mulheres são sapatos. São lançados todos os anos uma série de modelos diferentes, com cores texturas e materiais os mais diversos possíveis. Mas como saber se o que está sendo usado é realmente o que está dentro da moda? Saiba através do Tem Dicas as principais tendências de sapatospara a primavera verão 2013.

É possível saber o que irá predominar na moda através dos desfiles realizados pelas grandes marcas internacionais. São expostos inúmeros modelos nas passarelas de Nova York, Paris, Londres e Milão.

Você já deve ter ouvido falar nos saltos Anabela não é? Pois é, eles serão a principal aposta de salto para o próximo ano. Com muitos materiais texturizados, tressês, trançados, couros coloridos e animal prints eles prometerão fazer a cabeça de todas as mulheres. Este estilo foi apresentado principalmente pela grife Mulberry e Buberry.


Já viu alguma bota, sapato, chinelo ou sapatilha com aplicações de plástico? Isso mesmo, o plástico permite dar um efeito super diferente e quase nunca utilizado para a moda dos pés, a transparência. Para ter algum tipo de sofisticação foram acrescentados ainda aplicações de couro. As principais grifes a apresentarem essa tendência foram a Marc Jacobs e a Phillip Lim.


O Oxford parece que entrou na moda para ficar. Talvez ele tenha sido tão aceito pelas mulheres pelo seu conforto e delicadeza. Em 2013, as grandes marcas apostaram neste estilo com estampas bem floridas e coloridas.


Scarpin sempre será o scarpin, e toda mulher é obrigada é ter um desses em seu armário. A Acquas cutum, Erdem e Pringle of Scotland apresentaram modelos com saltos médios e bicos bem pontudos. Em relação as cores, as escolhidas foram as sóbrias e estampas diferenciadas.


Apesar das botas e Ankle Boots serem muito utilizadas no inverno, elas também foram uma grande aposta de grande marcas como por exemplo a Mil Mil para a primavera verão de 2013. Com canos baixos e cores bem coloridas elas foram incorporadas com shorts, saias e até vestidos, dando um ar todo diferente e original para o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...