sábado, 2 de junho de 2012

Moda Inverno para Gordinhas: Dicas e Tendências



As estações mais frias já chegaram e as baixas temperaturas estão marcando presença em diferentes regiões. E sem dúvida a moda investe mais para deixar as mulheres muito mais belas e exuberantes. Mas e as gordinhas? Estas mulheres também devem e podem ficar lindas no inverno. Conheça a moda outono inverno para as mulheresque estão acima do peso.

Uma grande parcela das pessoas acredita que só porque uma pessoa esta um pouco mais gordinha é impossível ficar bem vestida e seguir as tendências, porém esta é uma afirmação que já pode ser dada como errada, já que muitas empresas estão especializadas na confecção de modelos maiores super modernos.

Para a moda do inverno os grandes estilistas estão apostando em deixar as pernas de fora. Isso mesmo em plena estação fria! Porém não se assuste, pois você não vai precisar virar um pinguim para estar dentro da moda.

As saias de cintura alta e os vestidos evasês serão muito utilizados e iram favorecer as medidas dessas mulheres. Para acompanhar e não passarem frio, elas poderão acrescentar uma meia fina, ou grossa juntamente com um salto. Caso você queira afinar sua silhueta e esconder as tão indesejadas gordurinhas, o mais indicado são os vestidos transpassados, amarrados na lateral.

Em quesitos de cores, o que irá predominar são as tonalidades sóbrias e fortes. Saiba que isso não indica que você deve sempre sair de casa com tudo preto. Utilize uma peça mais escura, e uma mais clara para dar uma contrastada no visual. Não leve isso como uma regra. As estampas também estão tomando cada vez mais espaço, e são simplesmente maravilhosas.

Tome bastante cuidado, pois pode haver algumas que poderão não te favorecer muito, portanto prefira as que são menores com um fundo mais escuro, sem contar, é lógico nas verticais e tem o “poder” de alongar. Podem ser dadas quantas um milhão de dicas, mas o que importa é você se sentir bem com o que esta vestindo! Abaixo, confira algumas imagens das peças que são tendências da moda outono inverno para gordinhas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...