sábado, 2 de junho de 2012

Melhores Grifes GG – Roupas Para Gordinhas



A moda Plus Size está lançando novas tendências para o look das gordinhas de todo país. As grifes que confeccionam peças exclusivamente GG procuram identificar as necessidades das mulheres modernas que estão um pouco acima do peso, mas felizes com o biótipo. Rompendo preconceito e inovando a cada temporada, a Moda Plus Size serve de inspiração para grandes marcas de roupas.

Os eventos de moda sempre se preocuparam com o visual das mulheres esguias, mas aos poucos esse conceito tem sido instinto e uma verdadeira revolução está tomando conta das passarelas. Graças à moda Plus Size, a auto-estima das gordinhas brasileiras se elevou, agora elas se sentem mais bonitas, elegantes, modernas e sensuais.

A 2ª edição do Fashion Week Plus Size está marcada para os dias 23 e 24 de julho, a tendência é que vários fashionistas e representantes de grifes marquem presença no evento. As roupas femininas GG deverão se apresentar em modelagens mais modernas e valorizar as tendências que realçam a beleza das gordinhas.

Com o trabalho das melhores grifes GG, as mulheres gordinhas podem contar com uma variedade de peças para montar o figurino. Nada de roupas largas e que escondem todas as partes do corpo, a dica é destacar as partes bonitas e adotar modelagens bem descontraídas. Um decote bem aberto para destacar os seios, calça jeans com costura estratégica e jogo de combinação com acessórios prometem inovar o visual das gordinhas.

Existem outros modelos de roupas para gordinhas que prometem fazer sucesso durante a temporada , peças que serão divulgadas nas passarelas do FWPS. O evento abre espaço para o lançamento das principais coleções GG e promete atualizar o guarda-roupa das gordinhas que esperam por novidades.

As melhores marcas de roupas GG marcam presença nos desfiles do FWPS e os interessados em conhecer as tendências moda gordinhas devem comparecer ao evento de moda. O destile é ideal para lojista que desejam comprar as peças mais baratas na forma de atacado. Estilo, sofisticação, personalidade e beleza são fatores presentes na moda Week Plus Size para os próximos meses.

Se você é gordinha e usa roupas GG, vale a pena conhecer as novidades.

Um comentário:

  1. no doubt that is an extremely good declaration I were given a whole lot of knowledge after analyzing invincible success. theme of blog is amazing there may be a propos the entirety to right of admission, brilliant kingdom. roupas no atacado

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...