terça-feira, 2 de outubro de 2012

BOM E BARATO: LÁPIS TOQUE DE NATUREZA


Todo mundo gosta de dicas de produtinhos bons e baratos, né?! Então, talvez eu já tenha contado aqui - mas acredito que não - sobre esse lápis que virou febre entre as amantes de maquiagem por ser um produto de alta qualidade e preço camarada. É o lápis de olhos Toque de Natureza. Conheci esse lápis em 2010 e, desde então super indico pra todo mundo que me pede um lápis que não borra.


Por que esse lápis é tão bom?! Porque, além de ele ser preto preto preto - só perde em "pretura" pro lápis da Milani e é mais preto até do que o Smolder da MAC - ele é à prova d'água e não sai por nada. Só com demaquilante. Não borra e permanece intacto depois que seca.




O grande e único problema desse lápis é que ele não é fácil de ser encontrado (e só piora). Até tempos atrás, a gente só encontrava o bendito em lojas do centro, dessas que vendem coisas de cabeleireiro, sabe?! Era uma luta. A gente tinha que parar lá na PQP pra achar o tal do lápis, mas valia a pena. O preço que eu pagava era 12,90 Reais.
Agora, além do lápis ter desaparecido do mercado (não sei porque, mas acho que é porque ficou famoso e a fábrica não está dando conta da demanda), eu rodei no centro de Belo Horizonte inteiro e não encontrei. Aí, na quinta loja que eu entrei, a vendedora salvou minha vida me indicando um lugar onde eu encontrei o lápis.
E agora ele custa 19,00 Reais e não mais apenas 12,90. Fico puta arrasada com essas coisas que aumentam o preço só porque ficam famosas.


O lápis na pele:





E, agora, o lápis depois de um power esfregão:




Ele dá uma ligeira desgastada mas permanece sem borrar.


Bom, quem tiver dicas de onde comprar, em cada cidade, por favor, compartilha cazamiga nos comentários, porque, com certeza, muita gente vai perguntar onde compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...