domingo, 2 de fevereiro de 2014

Philip Seymour Hoffman é encontrado morto em seu apartamento em NY

Philip Seymour Hoffman ganhou um Oscar em 2005 por "Capote"

Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto na tarde desse domingo, 2 de fevereiro, em seu apartamento em Nova York, de acordo com informações do jornal 'The Wall Street Journal'. O Departamento de Polícia da cidade está investigando o caso, mas segundo as primeiras notícias, o ator teria sofrido uma overdose - ele estava caído no chão do banheiro com um seringa espetada no braço.

Hoffman lutava contra o vício em drogas e ficou internado em uma clínica de reabilitação no ano passado por dependência de heroína, segundo entrevista dada ao site 'TMZ'. Ele já teve problemas de dependência no passado e teve uma recaída há pouco mais de um ano.

O ator já foi quatro vezes indicados ao Oscar. Além de levar o prêmio por 'Capote' (2005), foi lembrado pela Academia por suas atuações em 'O mestre' (2012), 'Dúvida' (2008) e 'Jogos de poder' (2007). Outros personagens importantes da carreira foram Jon Savage, em 'A Família Savage' (2007), que o fez ser indicado ao Globo de Ouro. Ele também recebeu elogios ao interpretar o jornalista Lester Bangs em 'Quase Famosos' (2000) e o vilão Owen Davian de 'Missão Impossível 3'.

A filmografia de Philip Seymour Hoffman tem ainda 'Tudo pelo Poder' (2011), 'Sinédoque, Nova York' (2008), 'Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto' (2007), 'Magnólia' (1999), 'O talentoso Mr. Ripley' (1999), 'Boogie Nights' (1997) e outros títulos.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...