quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Coleção Impala Nuvens de Cor


Uma das novidades em esmaltes da marca Impala é a nova coleção que se chama Nuvens de Cor.

A gama de cores da nova coleção de esmaltes da Imapala é composta por 8 tons( mas na foto acima só podemos ver 5 apenas.)

Os nomes dos esmaltes da Impala já revelam de cara a proposta da empresa, pois são: Roda Gigante, Sonho de Algodão, Catavento, Céu de Primavera, Jardim de Flores, Doce Lembrança, Mundo Colorido e Nostalgia.

Os tons, sem dúvidas, são a cara do Verão , alegres e descontraídas.


Além disso, a Impala ainda trouxe na coleção Nuvens de Cor diferentes tipos de acabamento — gerando ainda mais desejo nas apaixonadas por esmaltes.
Roda Gigante

o mundo visto do alto, sob a ótica singular de cada um que se encanta com as emoções deste brinquedo típico de parques de diversão”. Roda Gigante é um rosa com acabamento perolado.

Jardim de Cores

cores, cores e mais cores! Mil combinações de tons e espécies que intensificam a beleza da temporada”. Jardim de Cores é o verde com acabamento perolado.

Céu de Primavera

céu azul que inspira viver o dia com mais alegria e disposição.” Céu de Primavera é o tom de azul com acabamento perolado.

Mundo Colorido

momentos de muita espontaneidade, diversão, alegria, cor e fantasia”. Mundo Colorido é o rosa choque e possui acabamento high gloss.

Catavento

um brinquedo clássico que expressa liberdade e o prazer de ser criança.” Catavento é o vermelho da coleção, e conta com acabamento cremoso.

FONTE: adrianeboneck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...