segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Moda Feminina Inverno 2014


A moda outono/ inverno 2014 traz muito mais do que aquecimento em seus dias frios, ela traz também muito charme e elegância! Vamos conferir agora quais são os principais destaques da moda outono/ inverno desse próximo ano gelado!

Outono/ Inverno 2014

Algo me faz suspeitar que a estação mais fria do ano está ficando cada vez mais severa, em 2013 o clima está muito anti-tropical, com temperaturas que variam entre 6°C graus e – 6°C. Realmente o frio veio para congelar e para nos deixar deselegantes.


Mas a moda, nossa salvadora da pátria veio para nos deixar ainda mais elegantes, mesmo nesse clima frio que estamos tendo que conviver. Confira agora a nova moda feminina outono/ inverno.
Moda feminina outono e inverno

No que diz respeito as tendências de moda para o outono/ inverno podemos ressaltar que as cores e as estampas serão inovadoras, as cores ainda mais do que as estampas.

Cores para 2014

As cores deverão girar em torno das tradicionais, o branco e o azul marinho serão o destaque da estação, no entanto, as demais cores também poderão ser utilizadas sem mais problemas.


Estampas para 2014

Entre as principais estampas da estação eu quero ressaltar o tom variado do xadrez. Já houve uma época em que o xadrez foi o destaque da estação e para 2014 essa moda voltou! Os tons de xadrez em pastel e azul marinho serão os mais pedidos, assim como também o marrom degradê.


Cortes amplos

As peças com cortes mais amplos são mais estruturadas, porém, mais rígidas. Os ombros são muito mais lagos e as formas são mais arredondadas, tratam-se de tendências mais confortáveis, essa moda deverá surgir mais em casacos e camisolas femininas que aparentemente tem um tamanho acima do normal. Essa nova tendência apresenta uma linha muito mais minimalista e com suas versões monocromáticas.



O modelo metalizado estará em alta em 2014, mas não são todas as pessoas que pretendem aderir a ele, já que, muitas delas não vão se familiarizar com seu tecido e estampa.


Malhas e tecidos 2014

As malhas e os tecidos serão preferencialmente quentes e escuras, pois dão a sensação de mais conforto e sofisticação ao inverno, além disso, a lã voltará e poderá estar em alta.
















FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...