segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

UNHAS DECORADAS PARA O VERÃO 2014


Já sabe quais são as tendências de unha que vão bombar para este final e inicio de ano^? Veja aqui


Olá meninas venho com algumas novidades que os grandes estilistas dizem que irá ficar em alta neste verão então vamos lá.

Para inicio quando chega o verão ficamos loucas, pois queremos saber o que aconteceu nas passarelas para poder saber oque irá acontecer tanto nas nossas roupas,sapatos,makes e claro com os esmaltes que nós amamos tanto, as passarelas ditam a moda as tendências e normalmente quando eles dizem que vai ter, sempre tem pois queremos o mais novo e queremos ficar sim sempre lindas e trazer as novidades para a roda de amigas.

Porem a grande surpresa foi que os esmaltes do verão serão os tons pastéis e claros vamos ser sinceras isso eu já imaginava ai então chegou a grande surpresa além dos tons claros e quentes teremos e poderemos usar os tons escuros como o preto da Chanel que bombo no lançamento em seu desfile de primavera-verão e fez muito sucesso entre o publico e dizem que estará nas mãozinhas das mais antenadas em moda.



Esmaltes metalizados já vimos o ano todo, mas sim neste final de ano eles chegam para arrasar e a tendência que estará super em alta principalmente agora que une festas de final de ano e o verão e estes esmaltes e adesivos metalizados chamaram muita atenção então fiquem ligadas com tudo que sair sobre metalizados pois trazemos até o final de ano varios artigos e passo as passo com esta tendência.


Unhas arredondadas – eu sei que as quadradas estão nas maiorias das mãozinhas, mas vale a pena tentar, pois estão chegando com tudo conhecidas também como unhas ovaladas, este estilo retrô esta em alta entre as celebridades.


FONTE: clubedasunhas

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...