segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CORES DE ESMALTES PARA O VERÃO 2014


Cada estação que muda, mudam também os esmaltes, afinal somos amantes de esmaltes bonitos e de cores diferentes não é mesmo? Queremos sempre estar com as unhas perfeitas, bonitas e o melhor, com esmaltes de boa qualidade. Para lhe ajudar nessa árdua escolha de encontrar as cores de esmaltes para o verão 2014, separamos um guia falando sobre as principais cores e as melhores marcas para se comprar. Vem ver!


São cores lindas e brilhantes para você arrasar no verão 2014.
Cores de esmaltes para o verão 2014

É tanta coisa chegando no mercado que a gente começa a pirar, infelizmente não podemos ter tudo que queremos, porém, da para conhecer, ver fotos e encontrar as cores do momento e escolher sua favorita. As cores típicas do verão são diferentes do inverno, óbvio né? Para aproveitar o verão aposte em tonalidades do rosa choque, laranja, verde, azul e amarelo. Deixe os tons mais fortes para o inverno, agora é hora de tons brilhantes com as cores néons, muito utilizadas nessa época do ano.


Engana-se quem acha que as cores de esmaltes devem ser sempre as mesmas, é preciso inovar, testar cores novas, marcas novas para ver o que há de melhor no mercado. Os lançamentos da Hits, Avon, Colorama, Impala, são alguns dos lançamentos e marcas conhecidas que você pode começar a usar e abusar em 2014, a cor do verão é o amarelo, mas muito se encontra as tonalidades do coral e do rosa choque que não adianta, são os queridinhos das mulheres e são as cores mais encontradas nas lojas para comprar.


Uma dica: No verão de 2014 tire um tempo para trocar a cor do seu esmalte, dê mais vida para suas unhas, teste coisas novas, mude o modelito, os anos mudam para você mudar sua vida também, que tal começando testando aquela cor que você nunca teve coragem? Eu vou fazer isso, vou usar a cor amarela, tenho medo de usar, mas quem não arrisca, não petisca não é mesmo? E para você. qual a cor de esmalte que você vai mais usar no verão 2014?

FONTE: CLUBE DAS UNHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...