sábado, 15 de fevereiro de 2014

PÓ DE CAFÉ COMBATE A CELULITE


A celulite é um problema que afeta quase todas as mulheres. E ninguém gosta de ter aqueles furinhos na pele. Eles incomodam bastante! Como nem todas as mulheres podem pagar por tratamentos específicos contra a celulite, o jeito é fazer receitas caseiras que ajudam a combater esse mal.

O café tem propriedades que ativam a circulação do sangue, pois dilata os vasos sanguíneos. Além disso, o café ainda auxilia na firmeza da pele, reduzindo a flacidez.

Veja como fazer uma pasta caseira com o pó de café usado. Você pode tratar a celulite sem sair de casa e sem gastar muito!

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
2 colheres (sopa) de borra de café (que fica no coador depois que você coa)
1 colher (sopa) de azeite de oliva


ACABE COM A CELULITE USANDO BORRA DE CAFÉ
COMO FAZER:

Misture os dois ingredientes fazendo uma pasta. Leve esta mistura ao microondas por 20 segundos. Se não tiver microondas, deixe no fogo em banho-maria por 10 minutos.

COMO USAR:

Depois de tomar seu banho normalmente, aplique a pasta ainda morna nos locais onde existe a celulite. Pode ser aplicada nas coxas, barriga, bumbum, etc. Se for preciso, aumente a receita para passar em todos os locais desejados. Massageie bastante.

Deixe a pasta agir na pele por 20 minutos. Depois é só enxaguar com água morna e aplicar um hidratante de sua preferência.

A celulite não vai acabar por completo, mas diminui bastante. Você sentirá a diferença em poucas semanas de uso.

FONTE: MULHER ESPERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...