quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Penteados Fáceis para o dia a dia


O calor está muito intenso em diversas regiões do país, por isso, para suportar a rotina é preciso investir em penteados diferentes todo dia. O tradicional rabo de cavalo ou o coque enroladinho se tornam sempre os nossos melhores amigos quando o clima esquenta, mas é possível atualizar esses visuais e fazer bonito mesmo na correria. Confira:

Rabo de cavalo sofisticado

O tradicional rabo de cavalo é um penteado simples que sempre acabamos apostando quando está calor ou quando estamos com pressa. Porém, é possível atualizar esse visual com alguns detalhes que podem fazer toda a diferença. Em vez de deixar o elástico à mostra, que tal enrolar uma mecha de cabelo e prender com grampo? E se você fizer uma trança espinha de peixe no rabo em vez de deixar solto? Fica lindo.

Coque podrinho

Enrolar os fios no alto da cabeça de maneira bem rápida e simples é corriqueiro nos dias quentes. Agora, o coque que você fazia para ficar em casa pode ser modificado e ficar até um penteado para dias de festa. Abuse do donut de esponjinha ou os outros acessórios que servem para fazer o coque rosquinha, um dos queridinhos do momento. Deixar os fios com um textura mais frisada fica moderno.

Trança lateral

Nada de cabelo certinho, o negócio aqui é bagunçar os fios e depois simplesmente fazer uma trança comum caidinha para o lado, sobre o ombro. Deixe os fios bem soltos, proporcionando uma trança mais desgrenhada, como se não tivesse dado trabalho algum. Essa é uma ótima opção para ir à praia, por exemplo.






fonte: toda perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...