segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Colorama Coleção Pimentinha Inverno 2014


A Colorama é uma das principais marcas fabricantes de esmaltes do país. A cada temporada ela lança uma nova coleção de vidrinhos com alguma inspiração que vem determinando a escolha da cartela de cores na estação. Para o outono/inverno deste ano vem a Coleção Pimentinha, quente, sensual e muito intensa. Conheça as cores e texturas lançadas:

A Coleção Pimentinha foi inspirada, como o próprio nome já sugere, nas pimentas, item bastante utilizado na nossa culinária. O clima de inverno pede cores quentes, sensualidade e intensidade. Ao mesmo tempo em que há essa atmosfera mais sexy do inverno, a regra é não perder o bom humor, por isso a Colorama também traz nesse conjunto de esmaltes quatro vidrinhos bem coloridos com cobertura de efeitos especiais, que é o chamado efeito pontilhado.

Ao todo a coleção conta com oito vidrinhos de esmaltes, sendo quatro normais, com textura cremosa e cor intensa, e quatro de coberturas com efeitos especiais. As cores são: Ardente (rosa), Flerte (vinho), Provocante (vermelho queimado), Sussurro (roxo), Picante (vermelho), Arrepio (laranja), Pitadinha (verde) e Estalinho (rosa). E o preço sugerido para venda é de R$ 3,99 para o NutriVerniz e R$ 6,99 para os Efeitos Especiais.

Os esmaltes Colorama Pimentinha são enriquecidos com vitaminas E e B5, tudo para suas unhas ficarem lindas e saudáveis.





FONTE: Íngrid de Castro

Um comentário:

  1. Acabei de comprar o meu pimentinha verde efeito especial, adorei, colorama é uma das melhores marcas que eu conheço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...