sábado, 15 de fevereiro de 2014

Penteados para cabelos longos

penteado com trança cabelos longos

Os cabelos curtos são tendência, estão em evidência, mas os cabelos longos nunca saem de moda, é preferência entre muitas mulheres e uma coisa que acho bem interessante nos fios longos é a possibilidade de inúmeros penteados.

Acontece que nem sempre temos a prática e “criatividade” necessárias para por em prática em casa, ou mesmo a falta de tempo impede que elaboremos grandes penteados nos cabelos.

Fato é que os penteados fazem uma imensa diferença no visual, e para mudar os fios não é necessário radicalizar com a tesoura e muito menos ir ao salão sempre que deseja fazer algo diferente nos fios.

Em casa, é possível criar diferentes looks nos cabelos e a cada dia se reinventar. Sendo assim, separei alguns penteados bem simples de fazer, para nos inspirar e começarmos a praticar.

Tenham sempre em mente só a prática leva a perfeição, sem prática fica difícil, então, se não ficar perfeito na primeira vez, faça a segunda, a terceira,… até ficar do jeitinho que quer.

Usar os cabelo semi presos é algo que todas gostamos, a trança de lado e franja solta é uma opção bem interessante para o dia a dia e também para um evento mais sofisticado.


Imagem Reprodução

Os fios longos com cachos ou ondulações, também parcialmente preso é uma ideia, fica mais legal com adolescentes, mas em algumas mulheres maduras também é possível. A trança atrás é um detalhe à parte, que agrega um charme aos fios.


Imagem Reprodução

Os penteados com trança são megatendência sem previsão de deixar de ser, então os penteados mais elaborados também contam com elas, sejam os fios lisos ou ondulados, as franjas só vem para acrescentar.


Imagem Reprodução

O coque rosquinha é super charmoso, confere ao visual graça e sofisticação, é bem simples de fazer e faz bonito em eventos formais.


Imagem Reprodução

O topete além de agregar volume aos fios, é super moderno e sofisticado, fica muito bem em cabelos longos, lisos, cacheados e ondulados.


Imagem Reprodução

Então meninas, o que acharam dos penteados? Qual o seu preferido? See you soon!

FONTE: balzaquiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...