segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ESMALTE AMARELO É A COR DE 2014


Se você é apaixonada por esmaltes, certamente vai gostar dessa novidade. O esmalte amarelo, que pouco era falado anos atrás, vai ser a cor tendência de 2014. Isso mesmo, a cor que já vinha tomando destaque em roupas, acessórios, sapatos, maquiagem, chegou a vez de brilhar também nas unhas das divas de todo Brasil! Lógico que essa tendência vem de fora, visto que famosas já foram vistas usando esse novidade, estamos falando de Rihanna, Gwen Stefani e Katy Perry.


O amarelo é a cor de esmalte para o verão 2014. O que você achou dessa novidade?
Esmaltes amarelos: Onde encontrar

Poucas marcas brasileiras possuem os esmaltes amarelos, porém, você pode optar em aguardar as novas coleções que já viram com tonalidades diferentes para você inovar em suas unhas ou optar pelos modelos já encontrados em coleções da Impala, Avon Colortrend, Colorama que são marcas mais conhecidas do Brasil, apesar de serem em pouca escala. Esmaltes importados, como Chanel, Pupa e Revlon são alguns que possuem tonalidades perfeitas de amarelo para você caprichar em suas unhas.

Abaixo separamos uma galeria de imagens com esmaltes amarelos distintos para você escolher a sua tonalidade preferida, depois é só achar nas lojas espalhadas em todo Brasil e mandar a foto para publicarmos.


FONTE: CLUBE DAS UNHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...