sábado, 15 de fevereiro de 2014

8 penteados para cabelos crespos e cacheados


Cabelos cacheados dão um pouco mais de trabalho que cabelos lisos, pois, sofrem mais com frizz, volume, ressecamento e embaraçam mais facilmente. Mas, é admirável hoje em dia, as que assumem seus fios naturais, aproveitando suas belas características com muito estilo.

Este post é dedicado a você que assume as ondas de seus cabelos da raiz as pontas e quer aprender fazer penteados sem a necessidade de alisar os cabelos antes, como a maioria faz, afinal, a ideia é ser natural.


Porém, vale ressaltar que não é simplesmente lavar e deixar secar naturalmente, quem tem cabelos cacheados, sabe que há todo um ritual para mantê-los bonitos. Então, antes de sair, para ir a uma festa ou alguma outra ocasião, algumas horas antes já é necessário começar a tratá-los.



Mas, melhor do que falar ou escrever, é ver. O que não falta na internet são tutoriais em vídeos de profissionais e mulheres que assumiram seus cachos e os tratam com o maior cuidado mostrando toda sua beleza natural. Veja então alguns vídeos rápidos ensinado penteados lindos e fáceis de se fazer em casa, para usar em uma festa, numa ocasião mais formal à noite e até mesmo no dia a dia.

Separamos oito vídeos tanto de cabelos cacheados, como mais crespos para você aprender a fazer.

Penteados para cabelos crespos e cacheados

Este vídeo apresenta dois penteados: Moicano com o cabelo solto e preso na lateral com rolinhos.




Neste vídeo da TRESemmé ensina um tutorial simples: cabelo preso na lateral com acessório.



Coque fácil (por Juliana Louise)



Preso na lateral (por Raysa Nicácio)



Veja mais vídeos para cabelos cacheados com a consultora de cachos Alessandra Carelii da Studio dos Cachos e aproveite as ideias.

Coque com rabo de cavalo



Coque Bagunçado


E que tal aproveitar que estamos entrando na primavera e usar um penteado enfeitado com uma flor de lenço?


Você sabia que existe até técnica para acordar com seus cachos lindos? É o que a consultora de cachos Alessandra Carelli nos ensina neste vídeo, mostrando o resultado ao acordar. Cabelos sem frizz e modelados.


FONTE: MODA E BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...