segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dica para usar chapinha e secador sem danificar os fios


Sabemos muito bem que a beleza é o ponto chave entre a vaidade feminina principalmente quando falamos em cabelos, geralmente as mulheres nunca estão contentes. Quando seus cabelos são crespos elas fazem de tudo para manter lisos e quando é muito liso procuram deixar encaracolado isso é um sinal verídico que quando se fala de cabelos ninguém está contente com o que tem, más como hoje em dia tudo é possível os salões e grandes profissionais especializados sempre estão aperfeiçoando para atender o público feminino e deixá-las satisfeitas.

Agora quando elas próprias cuidam dos cabelos em casa fazendo sempre o uso do secador e chapinha pra manter as madeixas lisas, devem sempre tomar cuidados para não deixar os fios danificados, pois o uso continuo sem tratamento adequados pode abalar a estrutura dos fios.

Fazer uso do secador e da chapinha todos os dias não é prejudicial desde que seus cabelos passem por um processo de hidratação semanalmente, caso contrário deve ser reduzido esses equipamentos e continue usando seus cabelos de forma natural. Você poderá tomar alguns cuidados essenciais procure deixar o secado e chapinha em potência estável, e sempre proteja os fios com protetor térmico antes de usar o calor, assim os fios terão um pouco de proteção, e ainda lembre-se que o secador não pode ficar muito próximo dos fios porque eles podem queimar os mesmos, da mesma forma a chapinha não pode parar no meio dos fios, pois eles podem ficar frágeis e quebrar.

A chapinha é muito importante para deixar os fios lisos mais é muito agressiva caso não seja utilizado corretamente, ao passar a chapinha procure sempre manter uma distancia de um dedo da raiz, não passe muitas vezes a chapinha na mesma mecha e os cabelos precisam estar completamente secos, para manter os cabelos saudáveis e protegidos antes do uso do secador depois que os fios estiverem bem limpos poderá aplicar cremes sem enxágüe e produtos termo ativado, pois eles têm como função em formar uma camada protetora e ainda facilita a secagem e na modelagem dos fios.

Para realizar uma hidratação nos fios procure sempre produtos com queratina são idéias para manter os cabelos bonitos e saudáveis, e não esqueça de procura um salão pelo menos uma vez por mês para que o profissional faça uma análise da saúde dos fios.

FONTE: PORTAL DAS VARIEDADES

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...