terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Unhas decoradas para o inverno 2014


As unhas decoradas estão cada vez mais em alta e, a todo o momento, surgem novos desenhos e estilos de decorações. As nail arts podem variar de acordo com as estações também, por isso é legal ficar por dentro das novidades que devem ser usadas neste inverno. Confira:
Um dos modelos de decoração para as unhas que promete fazer sucesso na próxima temporada é o da meia-lua. Para fazer essa essa nail art é muito simples, basta pintar as unhas todas de uma cor só. Depois, com um esmalte em outra cor, utilizando um pincel mais fininho, desenhe uma meia-lua rente à raiz das unhas. Se achar melhor, você pode usar um adesivo em forma de bolinha para marcar a raiz das unhas e em pintar ao redor. Depois, basta retirar o adesivo e pintar dentro desse espaço.
Outro modelo de nail art que será tendências na temporada de inverno em 2014 são os triângulos no lugar da meia-lua. Para fazer essa unha também é preciso pintar todas as unhas de uma cor só e, depois, fazer o triângulo na raiz com outra cor de destaque. Também é possível marcar o triângulo com um adesivo, pintar o restante da unha e, em seguida, retirar o adesivo e pintar o triângulo nesse lugar.

Vale fazer a mistura e tons, fazendo um degradê. Os esmaltes metalizados também são ótimos, pois dão um efeito mais moderninho. Você pode pintar as unhas com o esmalte metalizado e fazer o triângulo com um esmalte cremoso, normal.




FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...