segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PULSEIRAS COLORIDAS, TENDÊNCIA PARA QUEM TEM ESTILO



Nos momentos atuais, percebemos que cada vez mais surgem tendências e modas que nos fazem endoidar, como é o caso das pulseiras coloridas por exemplo, que na verdade já surgiram a alguns anos atrás mas que não perdem a fama tão cedo, e cada vez estão vindo em modelos mais diferentes inovando os estilos e os desejos por ter varias em seu pulso.

Sendo uma moda não somente feminina, mas unissex, esta tendência torna qualquer look mais despojado, e o melhor de tudo é que combina especialmente com você, não tendo um look ou uma roupa especifica para combinar.

São feitas em tecidos, silicones, plásticos, plástico e tudo mais, e podem ser encontradas em modelos mais do que diversos, cujos quais podem seguir formas de espiral, lisas, quadriculadas, em argolas e aninhas, coloridas que fazem ou formam algum desenho entre tantos outros modelos que vale a pena você conferir.

Para a moda primavera e verão 2013, estão super em alta, e prometem fazer super sucesso para quem as usá-las. Sendo assim, adquira já as suas e tenha um detalhe bem diferente e super interessante em seus pulsos na hora de sair por ai.

Podem ser usadas em baladas, momentos mais casuais e despojados ou ate mesmo com um detalhe mais atraente em momentos mais formais, basta saber escolher o melhor modelo.

Confira imagens de pulseiras coloridas










FONTE: revistanews.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...