sábado, 15 de fevereiro de 2014

Truques de moda para disfarçar a barriga



É muito frustrante quando queremos usar uma roupa que gostamos tanto e, percebemos que estamos com um alguns quilinhos a mais ou com a barriga mais saliente. Além disso, não é nada legal passar horas procurando um roupa legal para usar numa ocasião especial, e quando você finalmente encontra, descobre que aquela roupa não ficou legal no seu corpo. Nenhuma mulher fica feliz quando uma roupa não cai bem no seu corpo, não é mesmo?


Felizmente, este problema pode ser resolvido com alguns truques de moda. Usando algumas simples dicas de moda, você não vai precisar fazer dietas malucas para conseguir entrar naquela roupa perfeita na semana seguinte ou então ficar o dia inteiro na academia com a esperança de que a barriga diminua. Existem maneiras mais simples e eficientes que ajudam a disfarçar a barriga saliente. O truque é simples, basta escolher a roupa certa.


Confira a seguir, alguns truques de moda para disfarçar a barriga, que vão te ajudar a escolher a roupa ideal para cada tipo de ocasião.

Como disfarçar a barriga

Uma das melhores dicas de moda para disfarçar a barriga é mudar o foco dos olhares para outras regiões do corpo, como colo, por exemplo. Jamais use roupas fechadas até o pescoço, principalmente se você tem os seios mais avantajados. Para chamar a atenção para o colo use brincos grandes, maxicolares e outros tipos de acessórios que ajudam a destacar essa região.




Outra dica que funciona muito bem para quem quer disfarçar a barriga é escolher o tamanho certo das roupas. Para esconder a barriga é fundamental escolher as roupas do tamanho ideal para o seu corpo, que seja nem muito larga nem muito justo. Jamais use roupas muito justas, pois elas aumentam ainda mais a barriga. Além disso, as roupas muito largas também não ajudam em nada, só piora a situação.

Quem está acima do peso também deve evitar roupas com babados e pulseiras grandes. As pulseiras com muito volume só aumentam a proporção do corpo, e as roupas com babados ajudam a aumentar a silhueta. Portanto, evite usar esses dois itens se você quer parecer mais magra.



Outro truque de moda para disfarçar a barriga que é muito usado hoje em dia, é saber escolher a calça certa. As calças de cintura baixa não combinam com mulheres que estão acima do peso ou com a barriguinha mais saliente, pois elas apertam as gordurinhas. No entanto, as calças de cintura muito alta também não são recomendadas, pois aumentam o volume abdominal. O ideal para quem quer esconder a barriga é usar calças com a cintura na altura do umbigo, também conhecidas como cintura média.


Uma dica incrível que ajuda muito a disfarçar a barriguinha saliente é optar por roupas que criam uma linha vertical no tronco como um colete, echarpe, um colar mais longo, ou qualquer outra coisa que ajude a alongar o tronco. Além disso, saber escolher a estampa certa ajuda muito. Para esconder a barriga, evite estampas grandes, pois elas aumentam o volume da região, enquanto que estampas menores e mais juntinhas conseguem disfarçar as imperfeições.

Fontes imagens: capricho.abril.com.br e moda.culturamix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...