segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

QUADROS EM MDF COM TEXTURA, UMA BOA IDEIA


Uma forma bem interessante de decorar os ambientes é buscar por quadros em MDF com textura para ajudar na decoração e estes são encontrados nos variados tamanhos e modelos onde você poderá colocar a pintura que achar melhor, ou ainda providenciar modelos mais sofisticados para colocar as fotos da família que quem sabe.

Os quadros em MDF com textura são encontrados nas lojas especializadas em artigos para decoração e com uma boa pesquisa de mercado você poderá encontrá-los com preços bem acessíveis, com isso você poderá decorar a sala, o quarto do casal e até mesmo o quarto das crianças com muita economia.

Mas se acaso você tem alguma experiência com trabalho em madeira, com um pouco de paciência poderá por sua própria conta confeccionar seus próprios quadros, bastando apenas se prover do material necessário na fabricação que é a chapa de MDF que você encontra em lojas ou mesmo em fábricas de móveis e uma serrinha tico-tico para fazer os recortes.

Além disso, você vai precisar de cola branca para unir as peças e uma lixa para o acabamento de cada quadro. E se acaso ainda pretende pintar cada quadro, precisará ainda providenciar uma tinta apropriada para o MDF.

Aproveite então e se for o caso use de sua criatividade e capriche nos modelos.
Veja imagens de quadros em MDF com textura






FONTE: .revistanews.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...