segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cortes Masculinos Modernos


Como podemos perceber os homens estao cada dia mais se importando com a beleza e cuidando de seu visual, não é mesmo? Pensando nisso preparamos a matéria de hoje para lhes dar algumas dicas de como você pode vir estar realizando seu corte de cabelo e mantendo-se dentro da moda, acompanhe.

Com o avanço da moda e da beleza não só as mulheres começaram a investir no visual. De alguns tempos para cá, os homens também vem se preocupando com a sua aparência, podemos ver isto pelas revistas e notícias da mídia. Além de se preocuparem com o modo de se vestir, cuidados estéticos, como tratamentos de pele, unhas, entre outros, os homens também vem investindo bastante no cuidado com seus cabelos.

Abaixo citaremos algumas dicas e alguns cortes de cabelo masculino que estão com força total neste ano. Vejam abaixo algumas dicas para que assim você venha se manter também dentro da moda, acompanhem.

Este ano podemos perceber um grande avanço na moda de cortes de cabelo masculino. Os homens estao adotando vários tipos de cortes de acordo com seu estilo e também cortes inspirados em seus ídolos, sejam eles do mundo artístico, esportista, entre outros.

Porém uma importante dica para os homens, é que os mesmos primeiro avaliem o formato de seu rosto para estarem realizando os penteados.
Outra boa dica procurar alterar as cores dos cabelos. Muitos homens atualmente realizam a pintura de seus cabelos para assim manterem os tons em maior harmonia, combinando a cor dos cabelos com os olhos e a cor da pele.

Abaixo vejam algumas imagens de cortes de cabelo para que assim você venha estar tendo alguma idéia para realizar seu corte.

<

FONTE: PORTAL DAS VARIEDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...