quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Veja como conseguir os cabelos iguais aos da Shakira!

Veja como conseguir os cabelos iguais aos da Shakira!

Linda, super bem casada, mãe de um bebê mega fofo, talentosa, simpática, apaixonada pelo Brasil… são vários os adjetivos que fazem de Shakira uma das nossas divas favoritas da música Pop.

E como hoje a cantora completa 37 anos, a tt se inspira no estilo da gata e mostra como conseguir os cabelos de iguais aos de Shak

Shakira curte manter os cabelos sempre volumosos e com muito balanço. Ela ama o visual com cachos ou deixando os fios mais ondulados, como na foto. É o estilo “leoa”. E para o resultado ficar assim, é claro que existem alguns truques:

O corte

O estilo de corte repicado moderno deixa os fios de tamanhos diferentes, com as pontas formando camadas que vão dar um charme à mais nos fios ondulados. A franja é assimétrica e fica sempre na lateral

Dando aquela ajeitadinha…

Depois de lavar os cabelos, para o resultado ficar mais volumoso, seque os fios sem alisá-los com a escova. Amasse bem os fios em movimentos de baixo para cima. Use um musse para que o efeito dure mais. O uso de um difusor para ondular, principalmente as pontas, também é válido e deixa o resultado ainda mais firme.

Cuidados

É muito importante dosar bem a quantidade de produtos que você usa para deixar os cabelos no estilo dos da Shakira. Se você passa musse ou pomada demais, o resultado pode ficar ruim, deixando os fios muito pesados e até grudentos.

Deixe os fios sempre bem soltos. Usar pentes com dentes largos ajuda na hora de desembaraçar os fios, sem quebrá-los.

fonte: todateen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...