domingo, 16 de fevereiro de 2014

Como usar vestidos de malha

tendencia vestido de malha
Parece algo bem simples e realmente é, usar um vestido de malha, mas com algumas dicas sempre podemos valorizar o look criando um visual mais harmonioso e agradável.

Os vestidos de malha conquistam por serem leves, confortáveis, charmosos, modernos, e lindos né, vamos combinar :). Podem ser usados tanto no dia a dia, para o trabalho, um passeio descontraído e em alguns casos até para um evento formal e tradicional.

Para um passeio em dias ensolarados por exemplo, é muito válido apostar nos vestidos de malha mais curtinhos, fluidos combinados com uma sapatilha, fica um arraso, lindo e leve.

Já para dias mais frios comuns ao inverno, se combinados com meia calça (preta é megatendência) e um casaco mais pesado, também fica um luxo, e claro as jaquetinhas jeans fica um charminho, indico.


Imagem Reprodução

Os vestidos de malha são super versáteis e podem ser combinados com acessório que valorizam ainda mais o visual, garante um pouco mais de brilho e sofisticação, a prata e o dourado estão super em alta e vale muito apostar, assim como pedras e materiais que remetem ao vintage.

Mas, como escolher um vestido de malha ideal para meu tipo de corpo? Essa é a pergunta que não quer calar, até porque, as vezes encontramos um lindo, mas ao vestir, fica um desastre. Sendo assim, confira essas dicas que vai facilitar muito a sua escolha.

Imagem Reprodução

Dica para as baixinhas e acima do peso: Escolha vestidos um pouco acima dos joelhos, pois os maiores – midi – tendem a “cortar a pessoa no meio” deixando visualmente ainda menor. Investir em um decote em V dá uma alongada no visual e valoriza o colo, tudo de bom, então invista.

Quem tem os braços mais gordinhos, cheinhos devem preferir mangas 3×4 que dão uma disfarçada bem legal nas gordurinhas. Se preferir um vestido folgadinho, aproveite para dar uma valorizada na cintura usando um cinto fininho, ah, e pode apostar nos brilhosos, pois além de estarem em evidência criam um ponto de luz lindo.

Imagem Reprodução

Os vestidinhos de alça são liberados para todas, mas quem tem os ombros largos e se incomodam com isso podem evitar ou usar com uma sobreposição, fica bem legal.

As altas e magras podem usar os decotes tomara que caia e canoa sem medo de ser feliz, já as baixinhas e fofinhas devem evitar, pois esses decotes achatam a silhueta.

Como falei anteriormente, os vestidos de malha também podem ser usados em eventos formais, contudo e para isso, devem ser confeccionados em malha de melhor qualidade, não vale pegar um comunzinho e achar que estar arrasando, aposte em um com personalidade, os pretinhos (básicos :)) arrasam quando feitos em malha.

Imagem Reprodução

É isso meninas, então me diga, tem um vestido de malha que ama e não vive sem, rsrs. Claro que isso é modo de dizer, mas amo esse tecido e tenho alguns :). Amo conforto. See you soon!

FONTE: BALZAQUIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...