sábado, 8 de fevereiro de 2014

UNHAS FOFAS - PASSO A PASSO

Unha fofas passo a passo

Para as meninas que apreciam as unhas decoradas mas não se arriscam em desenhar nos próprios dedos, saiba que nem toda decoração de unha precisa ser complicada. Se você começar a reparar nos personagens e formas que lhe agradam vai ver que com pequenos traços é possível reproduzir desenhos bem bacanas.

Adora uma fofurice e gostaria de carregá-las nas pontinhas dos dedos? A Blogueira do Cute Polish ensina passo a passo criar duas unhas fofas usando somente uma caneta decoradora com ponta redonda, igual a que nós ensinamos

Unhas de panda





Com as unhas devidamente preparadas e com a base aplicada, faça um círculo que pegue quase metade da sua unha com o esmalte branco, espere secar e com a caneta decoradora com ponta arredondada crie duas bolinhas pretas formando as orelhas e os olhos, para finalizar aplique uma pequena gota branca por cima dos olhos pretos para deixá-los mais expressivos.

Angry Bird




Com as unhas preparadas e a base aplicada, crie um círculo vermelho que servirá de base para o pássaro e com a caneta decoradora puxe dois pequenos traços para formar as penas; espere secar e forme outro círculo branco menos para ser o bico do personagem; com caneta de ponta arredondada e faça uma bolinha preta para os olhos e, com o pincel para decorar unhas faça as sobrancelha; espere secar e aplique outra gotinha de esmalte branco para dar efeito de luz nos olhos.

FONTE: Paula Perdiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...