segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Batons para Inverno 2014


O inverno é a estação mais fria do ano e, em acordo a isso, as cores usadas nessa época do ano também costumam ser mais básicas, discretas e também escuras. Isso vale para as roupas, calçados, acessórios e também maquiagem. Na beleza, especialmente, os tons mais fortes têm feito muito sucesso nas últimas temporadas, principalmente destacando os lábios. Alguns tons escuros seguem em alta em 2014, portanto, confira em quais batons apostar:

Quando falamos em tons escuros pensamos em vinho, marrom, uva, e seus derivados todos em tonalidades fortes e marcantes. Muitas pessoas têm dificuldade em usar cores assim, pois as acham ousadas demais, mas tudo é uma questão de dar o primeiro passo. Além disso, para fazer bonito também é preciso saber adequar o restante da maquiagem e look com o batom, para que tudo fique harmonioso. Caso contrário, você realmente poderá adquirir um visual over.

Um dos tons mais democráticos que tem estado em alta nos últimos tempos é o vermelho sangue, bem escuro demais, nem vivo demais. Ele fica bem em praticamente todos os tons de pele, desde as mais clarinha até as negras. Seguindo essa possibilidade, os tons de vinho mais fechado também ficam lindos em pele clara e escura. O segredo do sucesso é arrasar na preparação da pele. Assim seus lábios irão ser o toque final na make.

Os tons de uva, vermelho carne, vinho bem escuro puxado para o roxo ou marrom são os destaques da estação. Vale apostar!






FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...