quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Modelos de Unhas Decoradas Criativas

Unhas Decoradas Criativas

As novidades para as unhas femininas não param de chegar, usar a nossa criatividade e deixá-las ainda mais diferente é algo que se torna só seu. As unhas criativas estão cada vez mais presente e além de desenhos animados e cores fortes as tendências são outras.

Ultimamente foi visto a criatividade nas unhas através de desenhos animados e cores que chamavam a atenção, porém não para por ai, as pedrinhas de strass por sua vez está em alta e até brinco de unhas volta a fazer sucesso no qual é usada no dedinho.


Estampas como bandeiras, flores, oncinha, leopardo, zebra, frutas, cupcakes, listras e o estilo francesinha são muito usadas, mas você pode escolher seu próprio desenho inspirado em alguma figura. Miçangas, pedras, pérolas e glitter são produtos bastante usados pelas manicures especializadas em arte para as unhas.

Outra alternativa fora da decoração manual é os adesivos de unhas que oferece desenhos em estampas bem criativas e originais, que foram feitos especialmente para nós que não temos habilidade em decoração, facilitando o nosso dia a dia dando durabilidade.

Modelos de Unhas Decoradas Criativas:



FONTE: MULHER BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...