terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dicas e truques para mulheres que vestem GG

GG

A cada dia podemos observar que o mercado plus size está crescendo e, com isso, claro, as empresas já começam a se movimentar e se preocupar em atender também esse públicoGG, que, assim como o P, M e o G, gosta e quer ficar em dia com as tendências da Moda, afinal, a elegância existe para mulheres de todas as medidas. Primeiramente, não podemos esquecer que cada mulher tem um corpo, e cada corpo tem determinados tipos de roupas que combinam mais, assim como truques para ficar mais elegante. Veja abaixo dicas especiais para mulheres Plus Size ou que vestem tamanho GG:

DICAS PARA QUEM USA GG
CINTURA

Procure modelos que marquem sua cintura, se engana quem pensa que a escondendo irá parecer mais larga, muito pelo contrário, para alongar a silhueta e deixar o visual mais esguio, defina sua cintura, ao marcá-la, seu visual vai ficar mais equilibrado, invista em cintos largos marcando a região, por cima da roupa, bem na marca da sua cintura. Porém, esqueça aqueles cintos muito fininhos, eles podem ter efeito contrário. O modelo evasê é ótimo para disfarçar os quadris, já um modelo transpassado, amarrado na lateral, disfarça as medidas.

SOBREPOSIÇÃO

Esse truque é muito usado por todo mundo que está com uns quilinhos a mais, ao criar uma linha vertical no centro do seu corpo, vai ficar parecendo que seu tronco é mais fino, ok, mas como conseguir isso? Usando uma camisa aberta sobre uma regata, ou um blazer aberto sobre uma camiseta, uma echarpe em torno do pescoço com as pontas caídas. Nunca imaginou, não é? Mas acredite, a sobreposição é um truque muito usado por fashionistas da moda GG que querem disfarçar seus quilinhos a mais, portanto, uma de suas melhores amigas.

DECOTE


Uma outra dica que vale ouro, para quem veste GG, é chamar a atenção para o seu colo, sim com roupa decotada, por isso, nada de se esconder atrás de golas rolês, elas irão dar a impressão de seios maiores, fuja também de gargantilhas ou qualquer outro acessório que cubra essa região, e por outro lado, capriche no decote, ele irá chamar atenção para uma das partes mais bonitas do seu corpo, e de preferência para o decote em V ou outro que mostre bem seu colo. E para finalizar, se jogue num poderoso maxi colar.

ROUPA AJUSTADA


Assim como a roupa justa, daquelas coladinha, não favorece às mais cheinhas, ela também não favorece nem mesmo às magrinhas, vamos combinar, fica muito vulgar, as roupas muito largas também…só perdem para as famosas burcas, e, mesmo assim, depende muito da roupa, pois os vestidos ou aquelas batonas muito amplas vão fazer você parecer mais gordinha ainda, até mesmo, em alguns casos, que está grávida. A dica, para quem veste GG, é escolher uma peça proporcional ao tamanho do seu corpo, nem muito maior, nem muito justa, mas sequinha, acredite, você vai ficar mais elegante.

ESTAMPA

Claro que as estampas estão permitidas…mas a dica é escolher um floral (ou poá) médio a pequeno e, se não estiver muito quente, use um cardigã por cima (em cor mais escura) para cobrir os braços e criar linhas verticais emagrecedoras. Outra dica, para quem veste GG, é misturar estampas num look só, assim você consegue um visual despojado e moderno. Mas cuidado com peças muito volumosas para não aumentar ainda mais a silhueta, atenção, uma saia soltinha (com leve franzido) e pala no cós é ideal e ainda ajuda a segurar a barriguinha.

NOS PÉS


Invista em saltos, eles irão garantir uma maior elegância, irão dar a impressão de quilinhos a menos, mas caso não possa ou não se sinta bem, a dica é apostar em calçados que acompanhem a cor da meia calça ou mesmo da calça, pois um calçado na cor da calça cria a sensação de pernas mais longas.

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...