sábado, 8 de fevereiro de 2014

Arranjos de mesa com garrafas de vidro



Olá meninas, tudo bem? Na semana passada recebi um e-mail da leitora Ana Paula, pedindo para que eu fizesse um post com algumas inspirações de arranjos de mesa com garrafas de vidro. Ela vai fazer a festa de aniversário de 15 anos dos irmãos trigêmeos dela (um menino e duas meninas) e quer usar esse tipo de arranjo na mesa dos convidados e também das guloseimas. Achei a ideia linda e fui correndo montar o post com várias inspirações para ela e para todas vocês que quiserem se inspirar e decorar também.

Assim que comecei a pesquisa, já fiquei babando por todas as ideias lindas que iam aparecendo. Achei tanta coisa que ficou até difícil colocar tudo no post sem deixá-lo cansativo.



Combinando garrafas

A ideia mais legal que encontrei foi a de unir várias garrafas em um mesmo arranjo. Elas podem ser todas iguais ou todas diferentes, como você preferir, e você pode usar artifícios para fazer com que elas pareçam um único arranjo, como amarrá-las juntas ou colocá-las sobre uma bandeja... aí vai da sua criatividade mesmo.



Potinhos ao invés de garrafas

Também achei lindos os arranjos que usam potinhos de vidro ao invés de garrafas. São delicadinhos, pequenos e podem até ser levados para casa pelos convidados como forma de lembrancinha. Eles com certeza vão amar.



Garrafas coloridas

Se a festa for um pouco mais descontraída, que tal usar garrafas coloridas? Podem ser de vidro colorido ou você pode pintá-las, também fica lindo. Para uma festa mais sofisticada, você pode pintar as garrafas de dourado, fica simplesmente maravilhoso.



E aí, pensando na ideia de uma festa para trigêmeos, acho que ficaria lindo se em cada mesa tivessem 3 garrafas, quem sabe utilizando a ideia da garrafa com foto, cada garrafa com a foto de um aniversariante e por fim escolher uma flor para cada e colocar na garrafa. Acho que ficaria simples, delicado e ao mesmo tempo com todo um "conceito" envolvido.

E aí meninas, como vocês usariam esses arranjos em uma festa para trigêmeos?

FONTE: VILA MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...