segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

UNHAS CURTAS DECORADAS



Nem todas as meninas conseguem ter unhas grandes e fortes, no entanto não é caso para desesperar porque unhas curtas e unhas pequenas também dão para decorar de forma artística.

Se não acredita que é possível ter unhas curtas decoradas vai ter mesmo de ver a nossa galeria de fotos com unhas pequenas escolhidas uma a uma e ver que muita gente decora e não se queixa, algumas ficam bastante bem em qualquer tipo de pessoa. No entanto para que não erre na escolha do seu tipo de unha recomendamos que leia isto: Como escolher o formato das unhas

Agora que já tem a certeza que a sua unha fica bem curta tem de achar o desenho ou o esmalte ideal para a decorar, é aqui que nós vamos dar uma ajuda deixando uma galeria maravilhosa.

Fotos de unhas curtas decoradas


Já sabe qual a decoração de unhas ideal para si?

Na galeria em cima tinha muita escolha, desde unha decorada com joaninhas até as unhas mais finas e elegantes de uma só cor ou com brilhantes. Se ficou indecisa o ideal é você pegar agora mesmo nos seus esmaltes e se colocar a fazer testes até achar a decoração perfeita. Lembre-se, você não tem de seguir todas as tendências de decoração de unhas, você apenas tem de gostar do que está vendo e se sentir bem consigo mesma!

FONTE: CLUBE DAS UNHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...