quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Como usar vestido trapézio



O vestido trapézio é uma peça que fez muito sucesso nos anos 1960 e está voltando para as tendências agora em 2014. O modelo possui a barra da saia mais ampla, valorizando o quadril. Geralmente esse tipo de vestido é confeccionado em tecidos mais estruturados, que mantenham o shape alinhado.

Este modelo de vestido é bastante simples, com uma pegada bem minimalista, levando em consideração o seu corte. Para dar mais destaque, alguns modelos surgem com bordados próximos aos ombros, na gola. Vale a pena combinar acessórios mais chamativos com esse modelo, como os maxi brincos ou maxi colares.

Nós sabemos que cada tipo de corpo fica bem em determinadas peças, e o vestido trapézio é um modelo que valoriza muito os corpos em formato de ampulheta, com ombros e quadris equilibrados; formato de triângulo invertido, ou seja, que precisam suavizar a largura dos ombros; pessoas que têm seios pequenos ou seios grandes; e também serve para quem tem o corpo reto, sem muitas formas.

Aposte em calçados mais grosseiros para modernizar ainda mais o look com esse tipo de vestido. As sandálias com salto grosso ficam ótimas e podem ser uma boa alternativa para compor uma produção para o trabalho, mas que também vai perfeitamente às ocasiões de lazer. Além das sandálias, você também pode abusar das ankle boots, com amarrações, fivelas. Para alongar as pernas e ficar elegante, invista nos scarpins de bico fino.


Vestido Trapézio


fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...