sábado, 8 de fevereiro de 2014

GELO PARA UMA PELE MAIS BONITA!

gelo
© Pascal Broze/Onoky/Corbis

Nesse calor os cubinhos de gelo são super bem vindos, mas não só para refrescar a bebida não! Uma simples pedrinha de gelo pode fazer um diferença enorme se incluído na sua rotina de beleza, sabia? Veja alguns desses benefícios do uso do gelo na pele e incorpore essas diquinhas no seu dia a dia!

Aliviar olheiras

Enrole o gelo em uma toalha e deixe sobre a região dos olhos enquanto descansa. O gelo possui efeito calmante, desinchando essa área dos olhos.

Fechar os poros

Enrole dois cubos em uma toalha macia e massageie no rosto até que os gelos derretam. O gelo faz com que os indesejados "pontinhos" diminuam e ainda reduz a produção de óleo da pele.

Diminui a vermelhidão de espinhas

Coloque o gelo em um saquinho plástico e coloque sobre a área com vermelhidão por 10 minutos. A água gelada reduz a inflamação e também pode aliviar a dor que costuma vir junto!

Auxilia na depilação

Essa dica serve para quando acontece de cortar a pele devido o uso da lâmina de depilação. É só lavar a região com água e pressionar um cubinho de gelo nela por uns dois minutinhos. O gelo diminui os vasinhos, desacelerando o sangramento.


FONTE: Jessica Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...