segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

La Ballerina Coleção Inverno 2014 Capodarte


A Capodarte é uma das grandes marcas de calçados, bolsas e acessórios mais adoradas do país. Famosa por suas sapatilhas tricolores em matelassê com o símbolo em metal, a grife traz para o inverno de 2014 uma campanha que muito tem a ver com essa peça tradicional. La Ballerina é a coleção desta temporada, inspirada no balé do século XV, nas cortes italianas. Vamos conferir:

A coleção que tem a dança clássica como inspiração vem retratando esse universo de música clássica e o glamour dos teatros, tudo isso representado de forma belíssima em peças como as indispensáveis sapatilhas em matelassê, botas de couro com cano curto e longo e sandálias gladiadoras em veludo, perfeito para o inverno suave.

Um dos destaque nessa temporada são as botinhas de cano curto com recortes, perfeitas ainda para a meia estação ou dias de inverno com temperaturas mais elevadas. E um detalhe chama atenção nessas botas – o salto super grosso e médio. Conforto total para o inverno e super tendência, os saltos mais grossos são a pedida para enfrentar a rotina com estilo. Mas para quem não dispensa o salto alto, mesmo que somente nas ocasiões em que se necessite de um look mais elaborado, também há botas com bico fino, salto médio e fino e recortes são a pedida certa.

Além dos calçados, a Capodarte também arrasa na criação das bolsas, que surgem nesta coleção em versões confortáveis, grandes, como toda mulher precisa para o seu dia a dia. Fora esses modelos, há também as carteiras e clutches, inclusive em animal print.

A cartela de cores da coleção conta com as cores preto, nude, bege, fendi, caramelo e verde militar, entre outras.





FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...