sábado, 15 de fevereiro de 2014

Penteado para formatura: Inspire-se nas celebridades



Essa é a época em que ficamos que nem loucas atrás de sugestões de vestido, make e penteado para formatura ou festas de final de ano, não é? Em relação ao penteado para formatura, hoje mostraremos aqui interessantes sugestões. Parece mentira, mas muita gente ainda não se deu conta do poder de um cabelo ou de um belo penteado, e em ocasiões especiais, ele pode fazer toda a diferença. Por exemplo, um determinado look de festa pode ganhar uma cara totalmente diferente, mais glamourosa ou até descolada, dependendo do penteado escolhido, assim sendo, vamos mostrar aqui como é importante depois de escolher seu vestido de formatura, pensar já no penteado que irá usar.



E, nada melhor que poder se inspirar nos modelitos das famosas pelos tapetes vermelhos, não é?
Escolha um penteado para formatura, veja abaixo alguns modelos arrasadores:



Trança-tiara é uma dica de penteado para formatura: Foi a opção de Katy Perry para brilhar, super a cara dela, pois é bem estilo romântico. O comprimento pode ser usado liso ou cacheado. Fica muito bom, especialmente, para quem tem bastante cabelo, pois a trança é feita com os fios das laterais!



Grampinhos aparentes: Quem gosta de um estilo retrô, esse é bem bacana, com grampinhos aparentes, como não lembrar de Emma Stone na première de “O Espetacular Homem-Aranha”, a dica é combiná-los com um cabelo de ondas bem marcadas!



Coque bagunçadinho: Acima Blake Lively, como sempre, maravilhosa, num coque bagunçadinho, que está muito em alta, para fazer o penteado basta lavar os cabelos e secar até que estejam somente úmidos, então, é só fazer um coque na altura média da cabeça. Depois, com um pinça, vá soltando alguns fios, puxe com os dedos para que o coque não fique tão esticado. O ideal neste penteado é que algumas mechas fiquem soltas e outras semi presas. O penteado funciona melhor com quem tem cabelos repicados. Depois, passe um spray de leve em todo o penteado para segurar o coque, e uma dica é se seu cabelo for muito liso, fazer algumas ondas de leve nos fios ainda soltos, com o babyliss.



Coque lateral: glamour pouco é bobagem com esse penteado, que continua com tudo, principalmente para festas mais formais, como a formatura. para criar o efeito bagunçado e baixinho de Carly Rae Jepsen, desfie antes os fios penteando-os no sentido contrário.



Cabelos com ondas é puro glamour, e pode ser uma boa opção para a sua formatura, a dica é depois de separar o cabelo mechas por mechas, pegar o babyliss e em cada mecha deixar o babyliss em torno de 15 segundos, depois, solte a mecha e pegue outra, repetindo sempre o mesmo procedimento. Quando terminar, passe os dedos entre os cachos para deixá-los mais naturais. Use um spray de volume na raiz até a altura media do seu cabelo, isso ajudará a deixar o seu look mais natural. É importante que use um protetor térmico antes de passar o babyliss, para que o calor não danifique o seu cabelo. Com o cabelo enrolado, você pode deixá-lo solto ou fazer um rabo semi-preso que ficará também bem bacana.



Semipreso com nozinho: tudo bem que ela é linda, uma Diva, mas você pode imitar o look de Diane Kruger, basta deixar todo o comprimento levemente ondulado, puxar duas mechas da franja para trás, fazer um nozinho nos fios e prende-los com grampos para não soltar.



Coque + corrente: o coque bailarina médio misturado a esse acessório fica bem certinho, com gel ou spray fixador, Kristen Stewart e Michele já apareceram com esse look.



Fivela com brilho: mais um acessório que imprime um ar retrô ao look, sem falar no glamour, para copiar o visual de Lauren Conrad, apele para ondas bem marcadas no comprimento, e se você ainda tiver mechas californianas ou ombré hair, o efeito fica ainda mais glamouroso.



Coque cheio: este penteado é um pouco mais elaborado (e volumoso) que o coque bailarina comum, ideal para quem quer algo glamouroso, mas se seu cabelo for fino, aposte em um aplique tal qual Christa B. Allen, da série “Revenge”. Este coque alto e com os fios bem certinhos é super elegante.



Um dos penteados mais comuns é a trança tradicional, aquela pro lado, para trás, além de estar em destaque é lindo e nunca sai de moda.



Coque + torcidinho: Taylor Swift apostou em um coque torcidinho, e para fazer igual bastam duas mechas finas das laterais, dar uma torcidinha e juntá-las ao coque, que se forma com o comprimento todo virado para dentro.



Coque + trança: tal qual o torcidinho, só que não, pois o coque de Emma Watson em vez de madeixas torcidinhas, ela usa uma trança embutida que se junta ao comprimento, transformado em coque, um luxo!



Jogado para o lado: Kristen Stewart é quem ilustra esse penteado, ela usou na première de “Amanhecer – Parte 2″, não dá para negar que é puro luxo, super sofisticado! Para fazer é só ondular os fios com babyliss largo, dividir o cabelo e fazer um torcidinho no comprimento bem justo à raiz. Então, jogue os cabelos para o lado contrário e finalize com spray fixador! Pronto…já pode arrasar!

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...