segunda-feira, 4 de junho de 2012

Aprenda a fazer sapatilhas com glitter


Sapatilhas com Glitter

A tendência do momento é você mesmo confeccionar suas próprias peças, sejam elas de roupas ou até mesmo de sapatos. Sempre temos aquele par de calçados que nos arrependemos de comprar, que acabamos comprando por impulso e que com o passar do tempo nos arrependemos de mante-los no guarda roupa, mas ao mesmo tempo temos dó de da-lo a alguém. E agora? O negócio é modificar e inovar! Que tal deixar aquela sapatilha velha e transforma-las em lindas sapatilhas com glitter?

Chega de manter sapatilhas que você não gosta e não usa apenas juntando poeira, o negócio é inovar e deixa-las parecendo novas. Sapatilhas com glitter estão super em alta, e você pode facilmente fazer na sua casa, transformando não só sua sapatilha, mas qualquer sapato que você não quiser mais usar do jeito habitual.

Os materiais são simples e você poderá encontrar em qualquer papelaria. Além disso, é muito fácil fazer sua sapatilha com glitter, deixando-as do jeitinhos que você quiser e com a cor de glitter que você quiser também. Aprenda aqui em poucos passos como deixar sua sapatilha belíssima em pouco tempo.

Aprenda a fazer sapatilhas com glitter

Passo 1
Passo 1: Primeiro, usando luvas espalhe a cola em parte da sapatilha. Não passe em toda a sapatilha para que a cola não seque rapidamente, vá passando por partes. (Foto: Vídeo Clara|Divulgação)
Passo 2
Passo 2: Ao passar a cola em parte da sapatilha, pegue o glitter e vá despejando direto do potinho, dando leves batidinhas nele para que o glitter vá caindo progressivamente na sapatilha. (Foto: Vídeo Clara|Divulgação)
Passo 3
Passo 3: Repita o processo em toda sapatilha, sempre passando cola em uma parte e logo em seguida, jogando o glitter com suaves batidinhas no pote. (Foto: Vídeo Clara|Divulgação)
Passo 4
Passo 4: Lembre-se sempre de sempre tirar o excesso de glitter após joga-lo na sapatilha. Mantenha um recipiente embaixo da sapatilha e ao jogar o glitter, balance suavemente a sapatilha para que o excesso caia. (Foto: Vídeo Clara|Divulgação)

Sapatilha Pronta
E aí está sua sapatilha linda, brilhosa e exclusiva! Agora basta esperar 24 horas para que ela seque completamente. Se preferir, passe uma camada de verniz após a secagem, para garantir que os glitters não irão cair da sapatilha. (Foto: Vídeo Clara|Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...